sábado, 31 de outubro de 2009

Depois de um longo e tenebroso...

... tempo, estou de volta aqui para contar das minhas percepções da gravidez.
Até agora não tenho me incomodado com nada mesmo.
Passei esta semana inteira na MOSTRATEC.
Uma feira de ciência e tecnologia para estudantes.
Levei duas alunas que já tiveram esta experiência no ano passado.
E tinha sala de repouso!!!!!!!!
As meninas cuidaram de mim muito bem.
"Senta, sora!"
"Vai para a sala de repouso, sora!"
"Descansa um pouco."
Ouvi até mesmo: "A sora nem precisa ter vindo, podia ter ficado em casa descansando."
Acho que terei babás voluntárias quando o bebê nascer... :o)
Hoje é a solenidade de encerramento e vamos ver se ganhamos algo novamente (ano passado ficamos em 3º lugar na área de eletrotécnica - detalhe, são meninas da Contabilidade).

Tô participando de um desafio literário e pretendo expor as regras aqui.
Assim que der!
Beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário