domingo, 11 de outubro de 2009

Primeiro Piti

Nem sei se piti escreve assim... eh eh eh
Mas ontem à noite tive o meu primeiro.
A Dra Ana bem que disse que eu ia estar mais sensível e que coisas que não me aborreciam poderiam me aborrecer.
Caramba!
Eu sabia que ia ficar manteiga derretida mas não que ia exacerbar meus sentimentos.
Tadinho do Sandro (e bem feito prá ele).
Já mandei ele me tratar feito uma rainha (disse que foi recomendação médica).
Inventou de debochar da minha barriga.
Homem insensível né?
Mas é bem normal e eu normalmente não dou bola.
Tô na fase de ter uma barriga de gorda, afinal 8 semanas de gravidez, eu engordei mais de 2kg, isso aparece logo... e na barriga.
Nada de barriga arredondada e bonita.
Logo que ela estiver assim vou tirar foto e pôr aqui.
Mas enquanto parecer uma pochete, vou esconder de vocês... eh eh eh
Acho que ensinei para o "maridão" que não se debocha de uma barriga de grávida, mesmo quando ainda não parece barriga de grávida.
Ele tá que tá mansinho hoje ...

Nenhum comentário:

Postar um comentário