segunda-feira, 19 de outubro de 2009

Difícil

Gente!
Tá difícil manter este negócio atualizado.
Quem manda trabalhar tanto... eh eh eh
Mas vou fazer um review da semana, bem rapidinho.
Estava tudo bem até terça de noite.
Cheguei em casa com uma dor de cabeça infernal e não tinha nenhum comprimido (recomendado pela Dra Ana) porque eu ainda não tinha comprado.
Tomei um chá, me atirei na cama, no escuro e dormi por 1h30. Me salvou a vida!
Acho que era exaustão.
Na quarta-feira de manhã foi uma correria porque o Sandro viajou para o Mato Grosso do Sul.
Dia cheio para mim. Cheguei podre de cansada às 23h em casa.
Na quinta acordei às 6h com dor de cabeça novamente, mas eu já estava esperta e comprei o remédio.
Tomei um porque tava muito forte e voltei a dormir.
Acordei com um porongo no lugar da cabeça, mas não doía tanto.
Voltou a doer perto do meio-dia.
Sabe quando você fica com sensibilidade a luz de tanta dor? Eu tava assim.
Tomei outro comprimido (6 horas) e fui trabalhar.
Maldade... não passou a dor e dei três períodos de aula.
Não aguentei e pedi para o pessoal atender minhas turmas da noite. Até deixei atividade.
Vim para casa e dormi. Das 16h até às 19h30 e não tomei mais nada.
Acho que ando exausta mesmo.
Quando foi 21h o Sandro me ligou para me pedir, se tivesse condições, para ir buscar ele na Unisinos.
Ele voltou do MS direto para a Unisinos fazer uma prova.
Eu fui... tava um pouco melhor, tinha feito uma sopa e tava quietinha no sofá.
Antes das 22h30 eu já tava na cama de novo.
O próximo post vou falar do "presentinhos" que o papai trouxe do MS.
Fofos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário