terça-feira, 3 de novembro de 2009

Gravidez Interrompida

Depois de uma turbulência, infelizmente estou aqui para dizer que minha gravidez foi interrompida.
Tive um sangramento agora no feriado e fui às pressas para o hospital.
Através de uma ecografia foi constatado a parada no desenvolvimento do feto e a falta de batimentos cardíacos.
Estou em processo de aborto e agora é esperar passar a fase ruim para começar novamente.
Obrigada a todos que estavam torcendo por mim.
Beijo grande

Um comentário:

  1. Talvez vc não volte ao Blog tão cedo, mas qdo voltar, acesse o endereço www.psicosyn.com/artigo3.htm, é um texto bem esclarecedor sobre este vazio que existe entre a gravidez e a maternidade, eu imagino o que vc está sentido pois já passei por uma situação semelhante. Se quiser converar, me escreva (oliveira.s.danielle@gmail.com), vc não está sozinha, vou ficar torcendo por vc!!!

    ResponderExcluir